domingo, 1 de maio de 2011

DIA ESPECIAL

01/05/2011
Hoje foi um dia muito especial para mim e com certeza à todos que eu amo também... Meu Aniversário (yuhuu!)!!!! Então vou contar um pouco sobre mim e as minhas realizações nestes 31 anos de vida... prometo que no próximo falarei sobre como arrumar as malas, como havia prometido antes.
Nasci às 17:30 do dia 01/05 no Hospital  Fêmina em Porto Alegre/RS aos 8 meses pesando 3,950g... E como contam meus pais, um dia muito chuvoso e frio. Fui criada até meus 12 anos em POA, onde vivi momentos maravilhosos de minha infância e depois fomos para Bagé (bem lá na fronteira com o Uruguai), e passei anos inesquecíveis da minha adolescência, onde fiz eternos amigos, e pude desfrutar da presença de meus tios, primos e avó durante 9 anos.
3 meses
01/05/1984
Mamis, eu (2 anos) e papis...

Depois nos mudamos mais umas duas vezes, foi quando vim para Blumenau/SC, onde conheci meu príncipe encantado. Hoje posso dizer: sou uma pessoa muito realizada, me casei, me formei, e tenho pessoas maravilhosas, amadas e especiais comigo em todos esses anos, especialmente meus pais que me educaram e me ensinaram os princípios da verdade, do respeito, integridade e do amor... Por isso hoje agradeço à eles por tudo o que sou e tudo o que tenho.  À Deus tenho muito agradecer por todos os milagres que durante esses 31 anos fez em minha vida (e que não foram poucos!!!). Ao meu amado marido, por todos estes anos ao meu lado, pelos ensinamentos e pela troca de respeito, carinho e amor. Aos meus sogros queridos obrigada por tudo até hoje, com certeza meus segundos pais... À minha família amada, irmã, sobrinho, cunhados, tios, tias, primos e amigos, todos vcs fazem parte de minha vida, e cada um de uma maneira especial, e para sempre estarão em meu coração... AMO TODOS VOCÊS!!!!!
Hoje tenho um novo desafio em minha vida e espero saber enfrentá-lo com sabedoria e perspicácia. Afinal, viver é um desafio!!! E como diz Fernando Pessoa:
“ Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios,
Incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
E se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
Mas ser capaz de encontrar um oásis
No recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou
Construir um castelo ...”

OBRIGADA A TODOS QUE SE FAZEM PRESENTES EM MINHA VIDA À 1, 2, 7, 10, 20 OU 31 ANOS!!!!

Mulherada da família Castro

Família Moreira Hoeller








Até o próximo post...

7 comentários:

  1. Falta uma foto minha e tua ai , bem bonita mil, bjs te amooo

    ResponderExcluir
  2. hehehe...É q seu colocar uma só minha e tua vou ter que colocar várias pois muitas estão lindasss e aí vai faltar espaço no post..Mas vc se achou na foto das mulheres né???Bjosss mil amo muito tb

    ResponderExcluir
  3. Fê,

    Você é uma nora nota 1000, te amamos muito e estamos na certeza de querer viver muito para poder continuar aproveitando as alegrias que vocês nos dão. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Fê, o Alexandre me passou o link pro seu blog e adorei! Sou suspeita pra falar de blogs, porque sou blogueira convicta, mas adorei o seu!
    Estou aqui só nos pensamentos positivos pra vocês, na viagem tudibão!
    Grande beijo
    Ligia

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Lígia, segue nós...Que bom que vc gostou, afinal ouvir isso de uma pessoa como vc entendida em blogs me deixa bem feliz...hehe
    Obrigada!!!Grande Bj

    ResponderExcluir
  6. Foi bom rever. Que Deus te acompanhe e lhe proteja. Muita saúde e bençãos neste dia e para sempre. Você tem um lugar muito especial em meu coração. Beijos Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Querida filha!Tu só nos deu alegrias até hoje.Desde a expectativa do teu nascimento,pois foste uma filha pedida à Deus e, que tem correspondido até os dias atuais.Vivemos hoje por ti e para ti.Única filha,que preenche todos os espaços e nos completa.Toda felicidade possivel para ti nene junto agora com teu esposo.Novas conquistas apoiada nos braços de Deus,é o que também desejamos,papis e mamis.Centrada como és,só terás sucesso.Te aguardamos,para juntos nos alegrarmos mais.Parabéns e grande abraço.Saudades.

    ResponderExcluir