terça-feira, 10 de maio de 2011

Hey, I´m Back!!!!

Ficamos sem internet, pois ainda estamos no hotel e como disse no post anterior é muito caro para usar a net...Então, hoje volto para contar um pouco das coisas que fizemos nesse dia sem internet.
Domingo acordamos realmente tarde, já passava do meio dia, então nos arrumamos rápido,  pois estava um dia bonito de sol e não podíamos perder, afinal dizem que sol aqui aparece em momentos raros. Fomos ao centro, agora sozinhos, e o melhor não nos perdemos...Yayyyyy
Tinha um ventinho bem frio (para nós), deveria estar uns 16graus...Fizemos um trajeto diferente, assim podemos conhecer a estação de trem, bem próxima do hotel, e fomos seguindo as placas, em direção ao centro. Antes encontramos um parque onde várias pessoas estavam deitadas no gramado, umas de biquini e sunga por sinal, para aproveitar os solzinho que resolveu dar as caras em Bristol...Pra nós foi extremamente engraçado e também estranho, afinal como aquelas pessoas estavam de sunga e biquini, e nós dois achando frio...Teremos de regular o nosso termostato, pois pelo jeito esse é o verão daqui.
Depois disso, almoçamos Burger King, ainda não nos aventuramos na culinária Inglesa, mas logo, logo faremos isso.
Voltamos para casa para dar uma pesquisada em sites de imobiliárias, pois temos de alugar um apto esta semana. Não achamos muita coisa, e o que achamos muito caro.
 À noite fomos convidados para jantar na casa do orientador do Alexandre, ficamos muito lisonjeados e felizes com o convite, pois estaríamos com Brasileiros que já moram há 20 anos em Bristol, então poderíamos perguntar várias coisas...Realmente, foi muito gostoso jantar com eles, uma família educada, atenciosa, prestativa e muito simpáticos, sem falar nas pizzas feitas pela Maria Helena (esposa do orientador), que estavam deliciosas.(Já temos algo em comum, sabemos fazer e gostamos de pizza). Na ida para casa deles, Zuner aproveitou para nos apresentar um pouco mais da cidade, como a área da universidade e seus arredores, tudo muito arborizado, muito verde, realmente muito bonito, e então vimos o nosso primeiro esquilo inglês....hehehe...Zuner nos falou que eles estão por toda a parte, nos parques ao redor da universidade. E as casas, maioria com estilo vitoriano, bastante antigas, mas de uma beleza rara de se ver.
Segunda-f acordamos cedo, tomamos nosso café na Starbucks Coffe, que para o nosso paladar não é tudo aquilo de café...Achamos que seria bem melhor!!! But, tomamos e repetimos a tarde, para adaptar o nosso gosto. Colocamos chip (Orange) em nosso mobile(celular), agora temos números ingleses, e não são poucos, total de 11 dígitos, difícil de decorar , e ainda quando vc quer telefonar para um n° fixo precisa acrescentar mais 4 dígitos...OMG!!!!
Fomos à procura de apto para alugar já pela manhã e caminhamos até o inicio da tarde e vou dizer uma coisa, apto de um quarto nada muito lindo (is very expensive!!!!), muitttttooo caro +ou- em R$ 1,500...é de cair o queixo!!!!
Tenho tantas coisas pra contar ainda...Mas vou colocar umas fotinhos e conto o resto no próximo post...
Thanks for follow me 


Estação Temple Meads



Frente da Estação


St. Mary Redcliffe Church...Todas elas tem mais ou menos essa estrutura

Floating Harbour

St. Peters Church, momumento em homenagem as pessoas que morreram na guerra de  1940 - 1944

Nosso primeiro banho de sol no Castle Park

Many people, tomando sol no parque

Umas até de sunga...kkkkkk

Nosso primeiro Esquilo Inglês

Café da manhã na Starbucks Coffe



Saindo para a procura de APTO

Parque Avon George & Downs

As casa estilosas...

3 comentários:

  1. UHhhhhhhhhhhh legal!!!!Para estrangeiros em terras estranhas até,que estão se saindo muito bem.I love youuuuuuuuuu...I'm homesick.

    ResponderExcluir
  2. Showww, showw tudo mara...Amo amo amo vcs!!
    Tudo muito lindo um paraíso...
    Divirtam-se.

    ResponderExcluir
  3. Muitas aventuras...E está só começando!!!hehehe
    Bjos saudades tb

    ResponderExcluir